11 de abr. de 2011

Básico ou Diferencial?


:: Arrumado, bora pra festa! Já saí sem expectativa nenhuma pro show de Charlie Brown Jr na festa da EMAPA em Avaré/SP.  Ao entrar no estacionamento, mais um item da placa. Além de carro e moto, Õnibus = R$ 100,00. (interessante...) O estacionamento dessa vez estava iluminado. (Será que leram meu blog?!).

:: Tinha até mais gente que da ultima vez. Demos uma volta e fomos para camarote, pois as barracas não aumentaram de quantidade. Ao entrar, já deu pra perceber que o “bar” estava mais organizado. Precisava comprar ficha dessa vez e tinha mais duas pessoas, uma para o caixa e as demais para entregar as bebidas. (realmente, acho que leram meu blog!)

:: A cerveja estava gelada por sinal. Em alguma hora do show passou até uma garçonete com latinhas no camarote vendendo as bebidas! Agora sim eu tava sentindo que o mínimo tinha sido feito. Apesar da cerveja ainda vir “salgadinha” pela água do freezer, não precisei implorar por bebida gelada nem ficar em amontoado de gente para pegar.

:: O show foi bom, a galera curtiu mesmo. Nem lotou a arena, mas foi o que tinha ontem e foi legal. Mesmo o Chorão meio doido soltar umas pérolas tipo “mulekada, o lance é ter foco! A vida é loca! Não to falando de maconha nem de bebida só não. Eu não sou exemplo também não PO##A! Mas tem que ter foco!” (rs) enfim... Foi legal. Lembrei dos shows de Ivete Sangalo, que fala, conversa, divaga, e depois canta umas musicas e volta para a prosa.

:: Escuto sempre em propagandas por aí, “Preço baixo, boa localização e bom atendimento”.  Entendo que atendimento, inclusive “bom atendimento” é difícil hoje em dia, talvez por isso utilizam tanto como vantagem ou ponto positivo, mas temos sempre que lembrar que bom atendimento é básico, não diferencial. Ainda mais quando se paga por ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário